segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A VOZ DO CORAÇÃO

Eu tava ali, eu que vi ela chorarDizendo que sem sofrimento não há compaixão Então resolvi mudar suas lagrimas vim adoçarSeu coração eu vou alegrar vou cantar com as minhas palavras...Palavras sinceras, palavras enquanto ainda há tempoQuando você ouve tocar a voz do coração, quando você ouve tocaraumenta o som deixe o Pekeno te abraçar.(Refrão)Graças a deus teve um fim, mãe parei de traficarAgora quero é ser feliz, feliz, escuta seu filho cantar...Que eu amo você, eu amo você...Eu tava ali, eu que vi ela chorarDizendo que sem sofrimento não há compaixão (Compaixão)então resolvi mudar(vou mudar) suas lagrimas vim adoçarSeu coração eu vou alegrar, vou cantar com minhas palavras...Palavras sinceras, palavras enquanto ainda há tempoQuando você ouve tocar (sente o drama, pai sente o drama)Aumenta o som e deixe o Pekeno te abraçar...(Refrão) graças a deus teve um fim, mãe parei de traficar Agora quero é ser feliz,feliz, escuta seu filho cantar Que eu amo você, eu amo você...Há uns anos atrás como diria o mano deixarEu espero que os manos um dia compreendamQue o crime, as drogas não passam se influenciasEu compreendi... Mãe eu amo você..Fé em deus para toda a família da baixada santistaÉ o Pekeno mandando à vera a voz do coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário