segunda-feira, 24 de agosto de 2009

APRENDI A VIVER

Fui punido pelos erros da vida que eu cometiSó Deus sabe o tanto que eu sofriA vida é louca e eu fui num baile e nessa aí que eu meperdiChorava mãe, foi aí que eu percebiLevantei a cabeça, ergui a bandeira pela mágica dapazPeguei os revólveres e entreguei para os amigos,violência nunca maisEu tô cançado de treta, de guerra e chassina no ralapeito da favelaA vida do crime, a necessidade,Se liga irmão essa vida não prestaÔ mãe, Eu juro que agora eu vou lutarEu prometo pra senhora, Nunca mais tô a chorar.Ver o brilho no olhar,Teu sorriso é meu prazer,A tempestade já passou,Amadureci e aprendi viverViver, viver, viver, viver Iêêê...A tempestade já passou, amadureci e parendi viver.Fui punido pelos erros da vida que eu cometi,Só Deus sabe o tanto que eu sofri.A vida é louca, eu fui num baile e nessa aí que eu mepeguei,Chorava mãe, foi aí que eu percebi.E levantei a cabeça e ergui a bandeira pela mágica dapaz,Pegeui os revólveres entreguei pros amigos,Violência nunca mais.Eu tô cançado de treta, de guerra e chassina no ralapeito da favela,A vida do crime e a necessidade se liga irmão,Essa vida não presta.Ô mãe,Agora eu vou lutar pra vencer.Hoje eu tô na atividade,Com vontade de viver.Sou guerreiro da favela,Lá eu sou o porta voz.Agora eu sou fael bolado, Se liga neguim, então fala que é nós.Ô mãe, Se não fosse Deus quem seríamos nós.Pra aliviar a nossa dor,E lilbertar a nossa voz.Me deu força pra lutar,Coragem para vencer.A tempestade já passou, Amadureci e aprendi viver.Viver, viver, viver, viver iêêêê...A tempestade já passou, Eu amadureci e aprendi viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário